sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

fardo.





Almeida Revista e Atualizada 

Salmos

38.4   Pois já se elevam acima de minha cabeça as minhas iniqüidades; como fardos pesados, excedem as minhas forças.

68.19   Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.


Mateus

11.30   Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

23.4   Atam fardos pesados [e difíceis de carregar] e os põem sobre os ombros dos homens; entretanto, eles mesmos nem com o dedo querem movê-los.


Lucas

11.46   Mas ele respondeu: Ai de vós também, intérpretes da Lei! Porque sobrecarregais os homens com fardos superiores às suas forças, mas vós mesmos nem com um dedo os tocais.


Gálatas

6.5   Porque cada um levará o seu próprio fardo.


Nova Tradução na Linguagem de Hoje 

Mateus

23.4   Amarram fardos pesados e os põem nas costas dos outros,
mas eles mesmos não os ajudam, nem ao menos com um dedo, a carregar esses fardos.


Lucas

11.46   Jesus respondeu: — Ai de vocês também, mestres da Lei! Porque põem fardos tão pesados nas costas dos outros, que eles quase não podem agüentar. Mas vocês mesmos não ajudam, nem ao menos com um dedo, essas pessoas a carregar esses fardos.






















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial