domingo, 7 de dezembro de 2014

Ta na Bíblia _padeiro _

   
padeiro



Versão Almeida Revista e Atualizada (ARA)

Gênesis 40:1 Passadas estas coisas, aconteceu que o mordomo do rei do Egito e o padeiro ofenderam o seu senhor, o rei do Egito.
Gênesis 40:2 Indignou-se Faraó contra os seus dois oficiais, o copeiro-chefe e o padeiro-chefe.
Gênesis 40:5 E ambos sonharam, cada um o seu sonho, na mesma noite; cada sonho com a sua própria significação, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que se achavam encarcerados.
Gênesis 40:16 Vendo o padeiro-chefe que a interpretação era boa, disse a José: Eu também sonhei, e eis que três cestos de pão alvo me estavam sobre a cabeça;
Gênesis 40:17 e no cesto mais alto havia de todos os manjares de Faraó, arte de padeiro; e as aves os comiam do cesto na minha cabeça.
Gênesis 40:20 No terceiro dia, que era aniversário de nascimento de Faraó, deu este um banquete a todos os seus servos; e, no meio destes, reabilitou o copeiro-chefe e condenou o padeiro-chefe.
Gênesis 40:22 mas ao padeiro-chefe enforcou, como José havia interpretado.
Gênesis 41:10 Estando Faraó mui indignado contra os seus servos e pondo-me sob prisão na casa do comandante da guarda, a mim e ao padeiro-chefe,
Oséias 7:4 Todos eles são adúlteros: semelhantes ao forno aceso pelopadeiro, que somente cessa de atiçar o fogo desde que sovou a massa até que seja levedada.























0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial