domingo, 7 de dezembro de 2014

copeiro

 copeiro









Versão Almeida Revista e Atualizada (ARA)

Gênesis 40:2 Indignou-se Faraó contra os seus dois oficiais, o copeiro-chefe e o padeiro-chefe.
Gênesis 40:5 E ambos sonharam, cada um o seu sonho, na mesma noite; cada sonho com a sua própria significação, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que se achavam encarcerados.
Gênesis 40:9 Então, o copeiro-chefe contou o seu sonho a José e lhe disse: Em meu sonho havia uma videira perante mim.
Gênesis 40:13 dentro ainda de três dias, Faraó te reabilitará e te reintegrará no teu cargo, e tu lhe darás o copo na própria mão dele, segundo o costume antigo, quando lhe eras copeiro.
Gênesis 40:20 No terceiro dia, que era aniversário de nascimento de Faraó, deu este um banquete a todos os seus servos; e, no meio destes, reabilitou o copeiro-chefe e condenou o padeiro-chefe.
Gênesis 40:21 Ao copeiro-chefe reintegrou no seu cargo, no qual dava o copo na mão de Faraó;
Gênesis 40:23 O copeiro-chefe, todavia, não se lembrou de José, porém dele se esqueceu.
Gênesis 41:9 Então, disse a Faraó o copeiro-chefe: Lembro-me hoje das minhas ofensas.
Neemias 1:11 Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo e à dos teus servos que se agradam de temer o teu nome; concede que seja bem sucedido hoje o teu servo e dá-lhe mercê perante este homem. Nesse tempo eu era copeiro do rei.












0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial